segunda-feira, 16 de maio de 2011

Aspirina e Ataque Cardíaco

VAMOS DIVULGAR

Aviso importante sobre os ataques cardíacos: 

Há outros sintomas de ataques cardíacos, além da dor no braço esquerdo. Deve-se também prestar atenção a uma dor intensa no queixo, assim como às náuseas e aos suores abundantes, pois estes não são sintomas comuns, mas são sintomas.

Detalhe: pode jamais ocorrer uma primeira dor no peito durante um ataque cardíaco, e 60% das pessoas que o tiveram durante o sono jamais se levantaram. A dor no peito, porém, pode acordá-lo dum sono profundo. Se assim ocorrer, dissolva imediatamente duas aspirinas (AAS) na boca e engula-as com um pouco de água.

Em seguida, ligue para o 192 (SAMU) ou 193 (BOMBEIROS), diga ” ataque cardíaco ” e informe que tomou 2 aspirinas. A seguir, sente-se numa cadeira ou sofá e espere pela chegada dos atendentes da Emergência do 192 (SAMU) ou 193 (BOMBEIROS); e o mais importante ...

...NÃO SE DEITE!

Um cardiologista afirmou que cada pessoa que repassar esta mensagem para dez pessoas, com certeza pelo menos uma vida poderá salvar !

Vamos divulgar...


ganhar dinheiro

2 comentários:

  1. Muito útil esta informação. Espero que continue orientando a população com outras informações relacionadas. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário abraços.

    ResponderExcluir

Gostaram do meu blog , tem sugestões por favor deixem seus comentários obrigado.